segunda-feira, 19 de setembro de 2011

DESSA VEZ TEVE ATÉ FOGAREIRO PARA NOS AQUECER !!!!

O que seria do homem sem os seus pares, seus parceiros e suas parcerias.
Não estamos sozinhos no universo, estamos sempre acompanhados. Depende de nós criarmos condições favoráveis para tecer a grande teia que nos rodeia e nos faz brilhar, nesta maravilhosa sintonia de cooperação, ajuda mútua, integração e solidariedade, onde todos visam dar o seu melhor em prol de algo melhor ainda, e assim seguimos os nossos passos em busca da promoção da saúde integral, do contato com a natureza, do contato com o alimento, a água, o fogo e a terra, todos ali reunidos.
A Nutricionista, que ora é técnica e ora é prática; o Parceiro que nos aqueceu com o fogo e nos hidratou com os seus sucos e a querida Agricultora com os seus conhecimentos, que vão muito além do senso comum, eles foram e sempre serão construídos a cada dia, a cada semeadura, a cada germinação, a cada verdura colhida e a cada rizoma escolhido, para deixar o nosso evento lindo, cheio de verde e de vida.
E assim foi feita a oficina culinária do VII Sabores da Lua Cheia, repleta de parceiros, voluntários, degustadores, todos debaixo da Grande Lua contemplando o que a vida tem de melhor: Os seus parceiros!!
Obrigado pela participação de todos, em especial  dos Patrocinadores Fumel, Gaia Natural e o forte Apoio da Agricultora Maria do Céu.
E assim foi feito o Empadão Integral de Taioba e Açafrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário